3° Seminário Integrado de Ortopedia e Reumatologia aconteceu neste sábado (2) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

04.06.2018

3° Seminário Integrado de Ortopedia e Reumatologia aconteceu neste sábado (2)

III Seminário Integrado de Ortopedia e Reumatologia do UNI-RN, que aconteceu neste sábado (2), abordou como tema: “O tratamento multiprofissional nas disfunções temporomandibular e as lesões recorrentes no crossfit”. O evento, organizado pelos alunos do 5º período de Fisioterapia, teve inicio às 8h, como atividade de pesquisa e extensão da disciplina optativa V, reuniu apresentações de profissionais da área e estudos de caso desenvolvido pelos alunos durante o semestre.

O encontro foi uma atividade integrativa das disciplinas de Fisioterapia em ortopedia e Fisioterapia em reumatologia, coordenadas pelos professores Luiz Filipe e Denisse Dal'Ava. Um dos estudos de caso apresentados foi o da a aluna Karina Kelly sobre Artrite Reumatóide. No ato da inscrição foram solicitados materiais de limpeza e de higiene pessoal que serão doados a uma instituição de caridade. Os participantes receberam certificado com carga horária de 10h complementares.