6ª edição do Tribunal do Júri acontece no próximo dia 12 em formato virtual - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

03.12.2020

6ª edição do Tribunal do Júri acontece no próximo dia 12 em formato virtual

Em formato diferente do habitual, o evento Tribunal do Júri, projeto de extensão do curso de Direito do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), acontecerá, virtualmente, no dia 12 de dezembro. A simulação de audiência de instrução criminal será feita através do Google Meet, às 08h30. As inscrições devem ser realizadas por meio da Central de Eventos da Instituição.

projeto, sob a coordenação do professor Rasland Luna, e em sua sexta edição, tem como principal objetivo aperfeiçoar a oratória e trazer aos estudantes uma experiência do que venha ser um júri popular, além de estimular os discentes ao estudo do Direito Penal e Processual Penal de forma dinâmica.