Aberto processo seletivo para simuladores do Tribunal do Júri. Participe! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

17.05.2018

Aberto processo seletivo para simuladores do Tribunal do Júri. Participe!

Você já se imaginou atuando em um julgamento? O projeto Tribunal do Júri do UNI-RN está com inscrições abertas para estudantes do curso de Direito, de qualquer instituição de ensino, interessados em simular o julgamento de um crime real.

Aqueles que desejarem participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 29 de maio, via e-mail ao endereço eletrônico tribunaldojuriunirn@gmail.com, com as seguintes informações: NOME COMPLETO, CPF, MATRÍCULA, PERÍODO, TURNO, INSTITUIÇÃO DE ENSINO E TELEFONE.

O processo seletivo acontece no dia 30 de maio, das 14h às 20h30 no centro de convivência Nelson Mandela.

Além disso, neste ano serão aceitas inscrições individuais ou em trio para àqueles que desejarem simular nesta composição. Confira o edital.

A comissão da IV Edição do Projeto Tribunal do Júri destaca a importância da participação em simulações na jornada acadêmica, pois a experiência irá contribuir com o desenvolvimento da oratória, da persuasão, do convencimento e da desenvoltura, técnicas elementares para um notável profissional jurídico.

Confira o edital completo AQUI!

Fique atento às seguintes informações:

▪Período de inscrição: 15/05 às 23h59m do dia 29/05;

▪Data do processo seletivo: 30/05/2018;

▪Horário: das 14h às 20:30h;

▪Local: Centro de Convivência Nelson Mandela, UNI-RN

SIM, OBRIGADO!