Aberto processo seletivo para simuladores do Tribunal do Júri. Participe! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

21.05.2019

Aberto processo seletivo para simuladores do Tribunal do Júri. Participe!

Você já se imaginou atuando em um julgamento? O projeto Tribunal do Júri do UNI-RN está com inscrições abertas para estudantes do curso de Direito, de qualquer instituição de ensino, interessados em simular o julgamento de um crime real.

Aqueles que desejarem participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 28 de maio, via formulário de inscrição. Acesse AQUI .

O processo seletivo acontece no dia 29 de maio, das 14h às 20h30 no Centro de Convivência Nelson Mandela.Os candidatos devem estudar os casos dispostos no edital, para que no dia o entrevistado incorpore o papel da defesa ou da acusação em um dos casos que será escolhido pela banca avaliadora. 

A comissão da V Edição do Projeto Tribunal do Júri destaca a importância da participação em simulações na jornada acadêmica, pois a experiência irá contribuir com o desenvolvimento da oratória, da persuasão, do convencimento e da desenvoltura, técnicas elementares para um notável profissional jurídico.

Confira o edital completo AQUI!

Fique atento às seguintes informações:

▪Período de inscrição: 17 a 28/05;

▪Data do processo seletivo: 29/05;

▪Horário: das 14h às 20:30h;

▪Local: Centro de Convivência Nelson Mandela, UNI-RN

SIM, OBRIGADO!