Altas Horas de Papos Contábeis traz referência acadêmica na área contábil - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

21.09.2018

Altas Horas de Papos Contábeis traz referência acadêmica na área contábil

Referência acadêmica na área contábil, o professor doutor José Dionísio Gomes da Silva, titular aposentado do Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, foi o palestrante do evento O Altas Horas de Papos Contábeis deste ano.

O encontro debateu “Carreira e Docência na área Contábil” e realizou-se em conformidade com o Dia do Contador - 22 de setembro –, tendo por objetivo proporcionar aos discentes um momento de discussão sobre temas pertinentes, mas que ao mesmo tempo seja descontraído e atrativo ao público jovem.

Fotos do evento

O Altas Horas de Papos Contábeis efetiva-se nos moldes do  programa “Altas Horas”, com apresentador, convidado e interação do público. O projeto é coordenado pela professora Fabiana Lucena.