Aluna de psicologia é aprovada em mestrado na UFRN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

05.12.2018

Aluna de psicologia é aprovada em mestrado na UFRN

Com o objetivo de formar profissionais de qualidade, o UNI-RN oferece um ensino que se torna evidente tanto no meio mercadológico quanto acadêmico.

O resultado disso pode ser conferido por meio das conquistas dos graduandos e egressos dessa Instituição, como é o caso da aluna Renata Kívia Carvalho, concluinte do curso de Psicologia do UNI-RN, e recém-aprovada no mestrado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A aluna participou do último processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Psicologia (PpgPsi), que aconteceu em novembro.

A pesquisa que irá desenvolver no mestrado, e que contribuiu com sua aprovação no processo, propõem investigar o papel dos psicólogos na rede de atendimento às mulheres em situação de violência no Rio Grande do Norte, sendo um tema novo e pertinente na área.