Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam de visitas técnicas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

11.04.2018

Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam de visitas técnicas

Dentro da programação da II Semana de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo visitaram, no dia 10 de abril, uma residência unifamiliar em estrutura metálica no condomínio Alphaville. O responsável pela visita técnica foi o professor Arthur Rebouças, a professora Sandra Albino também acompanhou a turma. Na obra os estudantes foram recebidos pelo Arquiteto e proprietário da residência.

Nesta quarta-feira (11), a visita técnica foi realizada no Centro Sócio Pastoral de Mãe Luiza, coordenada pelo professor Giovani Pacheco e contou com presença do professor André Alves.

Segundo a coordenadora do curso, Camila Furukava, “o arquiteto e urbanista precisa conhecer o cotidiano e vivenciar os espaços em que irá aprender e intervir”. Além disso, ela relata que aproximar os estudantes da prática profissional possibilita uma formação mais humanizada e responsável com a sociedade e com a sustentabilidade.

Confira a galeria de fotos.