Saiba como fazer a sua rematrícula! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

05.02.2018

Saiba como fazer a sua rematrícula!

Fique atento ao processo de rematrícula. Estamos usando um novo sistema, o TOTVS. Acesse portal.unirn.edu.br  e preencha os campos de usuário (número da sua matrícula) e senha (data de nascimento) para dar início a sua rematrícula.

Confira o passo a passo da rematrícula no AVA!

Ao surgir qualquer dúvida durante a rematrícula basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Aluno – 3215 2917. Além disso, não se esqueça de emitir o seu boleto de pagamento.

Lembramos que ao realizar a rematrícula no sistema, o aluno deve estar sem pendências na biblioteca, setor financeiro e no Acadêmico. Caso contrário, deve comparecer pessoalmente à Central de Atendimento do Centro de Convivência Nelson Mandela.

Bom semestre!