Ciclo de palestras marca comemoração do Dia do Fisioterapeuta no UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

11.10.2017

Ciclo de palestras marca comemoração do Dia do Fisioterapeuta no UNI-RN

Para marcar o Dia do Fisioterapeuta – 13 de outubro, e homenagear todos os profissionais e futuros, a coordenação do curso no UNI-RN promoveu nesta quarta-feira (11) um dia de atividades e palestras, no auditório central da instituição.

CONFIRA O ÁLBUM!

Falaram no evento alunos e egressos, tanto sobre a vivência na universidade e os projetos de extensão oferecidos quanto sobre competências do profissional no mercado de trabalho.  A abertura contou com a presença do Prof. Robson Alves, coordenador do curso.

O professor e egresso Ravel Marinho falou sobre Iniciação científica e o professor Edmilson Gomes, sobre Mercado de trabalho. Os alunos ouviram também o fisioterapeuta do Hospital Universitário Onofre Lopes e do Hospital Walfredo Gurgel, Dr. Gaspar Cavalcante Neto, que tratou da "Fisioterapia e trabalhos paliativos".

No final do ciclo, os alunos do oitavo período do curso escolheram a Profa. Francisca Rêgo para ser homenageada em nome dos professores e profissionais fisioterapeutas do UNI-RN. Um momento de muita emoção que acabou no Nelson Mandela, onde eles desfrutaram de um café da manhã.

SIM, OBRIGADO!