CPC: Curso de Ciências Contábeis alcança conceito de excelência na avaliação do MEC - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
19.12.2019

CPC: Curso de Ciências Contábeis alcança conceito de excelência na avaliação do MEC

O curso de Ciências Contábeis do UNI-RN obteve conceito de excelência na avaliação do MEC. O curso recebeu nota 5 no Conceito Preliminar de Curso (CPC).

Além de Contábeis, os cursos de Administração, Direito, Psicologia e Serviço Social obtiveram ótimos resultados na avaliação, alcançando conceito 4.

Para o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, os resultados comprovam o rigor acadêmico da Instituição, que sempre primou pela oferta de uma educação de qualidade.  

Conceito Preliminar de Curso (CPC) é um indicador de qualidade, que é composto pelo conceito ENADE (desempenho dos estudantes), corpo docente (regime de trabalho e percentual de mestres e doutores), o indicador de diferença entre os desempenhos observados e esperados (IDD) e a percepção dos alunos sobre a IES.

No UNI-RN, o curso de Ciências Contábeis é coordenado pelo professor Domingos Carvalho, Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília, Especialista em Auditoria e Perícia Contábil e em Contabilidade Gerencial pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Entre os cargos que exerceu estão os de: professor, coordenador e chefe do Departamento de Ciências Contábeis da UFRN. 

SIM, OBRIGADO!