Dia do Assistente Social terá aula on-line com participação de convidada especial - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
14.05.2020

Apesar da pandemia, o Dia do Assistente Social – 15 de maio –  não passará em branco para as turmas de Serviço Social do UNI-RN.

Professoras e coordenação do curso convidaram a assistente social Adriana Paula da Silva Eleutério, que já atuou no setor de Serviço Social de um dos maiores hospitais do Estado: o Hospital Universitário Onofre Lopes, para participar da aula da professora Deyse Santos, nesta sexta-feira (15/05). A aula on-line tem início às 19h e será restrita às turmas de Serviço Social do UNI-RN.

De acordo com a professora Deyse Santos, a convidada fará uma explanação sobre as demandas e os desafios da Assistência Social de modo geral e, em particular, neste momento de grave pandemia causada pelo novo coronavírus.