Educação Física Licenciatura: respeita que é 5 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

13.04.2018

Educação Física Licenciatura: respeita que é 5

O curso de Educação Física – Licenciatura do UNI-RN chegou ao lugar mais alto no pódio do conceito de curso do MEC.

O curso obteve nota 5 – a máxima – na avaliação do conceito de curso feita pelo Ministério da Educação.

O conceito de curso, com notas que vão de 1 a 5, é um indicador da situação do curso no país.

Para a coordenadora do curso, professora Sônia Maia, que tem comemorado o resultado com os seus alunos, a nota do MEC é um grande referencial para que os alunos possam avaliar a qualidade do seu curso.

“A partir da avaliação do MEC é possível avaliar se aquela instituição de ensino tem condições de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho”, ressalta.