Esporte de Orientação movimentou o campus no último final de semana - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

26.03.2018

Esporte de Orientação movimentou o campus no último final de semana

Nesse final de semana o UNI-RN abriu suas portas para receber a Clínica de Iniciação ao Esporte de Orientação, dois dias de aprendizado teórico e prático. As aulas foram coordenadas pelo representante do Clube de Orientação Mandacaru, Oscar Moritz, apoiado pela professora Dianne Sena, do curso de Educação Física do UNI-RN, e pela Federação de Orientação do Rio Grande do Norte.

O Esporte de Orientação é um desporto individual ou de duplas que tem como objetivo percorrer uma determinada distância em terreno variado e desconhecido, obrigando os atletas a passar por determinados pontos no terreno (postos de controlo) e descritos num mapa distribuído a cada concorrente.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS 

Os participantes da Clínica foram alunos do da instituição, pessoas da comunidade externa e praticantes do esporte. No domingo foi realizada a parte prática, onde os participantes puderam vivenciar o Esporte no campus do UNI-RN. 

SIM, OBRIGADO!