Estética e beleza serão abordadas na próxima edição do Na Mesa - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

12.09.2018

Estética e beleza serão abordadas na próxima edição do Na Mesa

Estética e beleza serão abordadas na próxima edição do Na Mesa

Apesar da crise econômica, o segmento beleza e estética é um dos que mais crescem no Brasil. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o número de centros de estética praticamente quadruplicou no país. Em 2012 eram 155 mil e no ano de 2017 já somavam mais de 600 mil. O Brasil ocupa o terceiro lugar no mercado global de beleza, atrás apenas da China e dos Estados Unidos.

Para tratar sobre esse assunto, a 3ª edição do ano do projeto Na Mesa traz o case “Ateliê Marina Portela: História de Empreendedorismo“. Administradora e empresária, Marina estará presente para contar como começou sua carreira no ramo da beleza, os desafios, gerenciamento do negócio, entre outros pontos importantes.

O evento acontece dia 20 de setembro, às 19h, no auditório B - Terra III. Podem participar alunos de qualquer curso, qualquer período, com perfil empreendedor e que queira fugir do modelo convencional do mercado de trabalho. As inscrições estão abertas no SISUNI.

O Movimento Empreendedor Sustentável Aplicado - Na Mesa tem como proposta promover um bate-papo entre jovens empreendedores e estudantes universitários com ambições de empreender, buscando estimular os participantes a visão e o raciocínio empreendedor, por meio da interação com empreendedores locais responsáveis por cases de sucesso. O projeto é coordenado pelo professor Adriano Macedo, docente do UNI-RN, com o apoio da coordenação do curso.

 

SIM, OBRIGADO!