Análise sobre custo e lucro das empresas chega mais cedo à sala de aula - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

22.09.2017

Análise sobre custo e lucro das empresas chega mais cedo à sala de aula

Num contexto de crise econômica, aproximar a realidade das práticas empresariais ao conteúdo curricular proposto em sala de aula torna-se imprescindível a uma boa formação. E quanto mais cedo esse conhecimento for de domínio do jovem graduando, mais preparado ele estará para o mercado de trabalho tão logo conclua a sua graduação. 

Foi a partir dessa ótica que a professora da disciplina de Microeconomia do curso de Administração do UNI-RN, Karina Bezerra, convidou a fazer uma exposição em sala de aula para a sua turma do primeiro ano, o gestor financeiro da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), do IFRN, Pablo Fernandes, que abordou, com muita propriedade, custo e lucro das empresas: teoria X prática.

A Incubadora Tecnológica do IFRN funciona como um ambiente de inovação para futuros empreendedores da área de tecnologia/gestão. Ali, as empresas a serem incubadas e seus futuros empreendedores contam com serviços que começam antes mesmo da incubação, como consultoria e assessoria técnicas. 

SIM, OBRIGADO!