Grupo Bem Viver retoma atividades na próxima quarta, 20 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

14.03.2019

Grupo Bem Viver retoma atividades na próxima quarta, 20

Sim, estamos envelhecendo. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) até 2050 o número de pessoas com idade acima de 60 anos chegará a 2 milhões de pessoas, e aqui no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, a quantidade de idosos ultrapassará o total de crianças.

No entanto, para viver mais e melhor, atividades físicas devem fazer parte da rotina dos idosos.  

Voltado ao público idoso, o grupo Bem Viver, projeto de extensão do UNI-RN, retoma suas atividades na próxima quarta-feira (20) oferecendo atendimento a essa população. Podem se inscrever para participar das ações pessoas acima de 60 anos. As inscrições são realizadas nas Clinicas Integradas do UNI-RN a partir das 8h.

O Bem Viver é projeto multidisciplinar voltado exclusivamente para o público da terceira idade, cujo objetivo é realizar atividades que visam melhorar a qualidade de vida dessa população.

Reunindo seus integrantes uma vez na semana, sempre às quartas-feiras, das 8h às 10h, o projeto realiza atividades que envolvem profissionais especializados em diferentes áreas, como fisioterapia, enfermagem, nutrição, educação física, psicologia e serviço social.

Mais informações pelo telefone 3215-2960


SIM, OBRIGADO!