Grupo Direitos Humanos, Tributação e Cidadania encerra semestre de atividades - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

07.11.2018

Grupo Direitos Humanos, Tributação e Cidadania encerra semestre de atividades

O grupo Direitos Humanos, Tributação e Cidadania, projeto de pesquisa e extensão do UNI-RN, realiza na próxima sexta-feira (9) o estudo “O processo administrativo fiscal: aspectos teóricos e práticos”. O encontro ocorre como encerramento das atividades desse grupo para o semestre letivo de 2018.2.

Podem participar alunos de todos os cursos de graduação do UNI-RN.  As inscrições devem ser realizadas por meio do SISUNI até o dia do evento, que acontece a partir das 17h no Auditório A do Bloco Terra IV.

Como mediadora do estudo, o grupo recebe a auditora fiscal da Receita Federal, Mônica Cidade Ferreira, especialista em Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Conheça o projeto

O grupo Direitos Humanos, Tributação e Cidadania é um projeto interdisciplinar que envolve os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis do UNI-RN. Seu objetivo é oferecer à comunidade acadêmica atividades culturais e científicas, bem como estimular o desenvolvimento de pesquisas e debates sobre direitos humanos, estudos referentes ao direito financeiro e tributário, gestão pública, contabilidade e ciências sociais e políticas.


SIM, OBRIGADO!