Bem Viver participa de atividade sobre cultivo de alimentos orgânicos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

08.11.2017

Bem Viver participa de atividade sobre cultivo de alimentos orgânicos

O cultivo de mudas foi a atividade dessa quarta-feira para os integrantes do projeto Bem-viver.  Acompanhados pelos alunos e professores do curso de Nutrição, os participantes do projeto aprenderam como cultivar plantas dentro de casa, com pouco espaço e sem o uso de agrotóxicos. Ao todo mais de 20 idosos participaram da atividade oferecida pelo projeto semanal todas as quartas-feiras.

Sob a orientação dos professores de Nutrição, os alunos do 9° período do curso e estagiários em Nutrição das Clínicas Integradas do UNI-RN, e os estudantes do 6° período, também do curso de Nutrição, passaram a manhã com os idosos, falando sobre a importância de uma alimentação saudável e mostrando como é possível cultivar alguns desses alimentos dentro de casa,de maneira orgânica. 

Confira as fotos do dia em nossa GALERIA.

Sobre o projeto

O Bem Viver, de extensão multidisciplinar, é desenvolvido durante todo o ano letivo. O programa envolve profissionais especializados em Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. O projeto está sob a coordenação da psicóloga e professora do UNI-RN Acácia Brito Coelho, e tem acompanhamento da diretora das Clínicas Integradas, Romeica Cunha Lima Rosado.

SIM, OBRIGADO!