Lançado edital de monitoria em Anatomia e Neuroanatomia Humana - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

14.06.2018

Lançado edital de monitoria em Anatomia e Neuroanatomia Humana

Inscrições abertas para processo seletivo em monitoria voluntária nas disciplinas: Anatomia Humana, direcionada aos alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição do UNI-RN, e Neuroanatomia Humana, em que poderão concorrer os alunos do curso de Psicologia. As inscrições, que começaram ontem (13) e seguem até a próxima quarta-feira (20).

Os candidatos concorrerão a uma vaga para o período de um ano de exercício. A monitoria é voluntária (sem remuneração). A publicação estabelece os requisitos para concorrer. São eles: ter cursado a disciplina de Anatomia Humana; não ter tido reprovação anterior na disciplina e disponibilidade de 20 horas semanais.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova teórica com caráter eliminatório, apresentação de seminário, entrevista e análise do histórico escolar com caráter classificatório.

As inscrições para o processo de monitoria serão realizadas na Central de Atendimento da instituição, no horário das 8h às 21h, portando histórico escolar atualizado ou relatório da situação escolar em que conste a disciplina. No ato da inscrição, também será preciso preencher o requerimento de inscrição. Outras informações podem ser consultadas nos editais: anatomia humana neuroanatomia humana .


SIM, OBRIGADO!