Mais um intercâmbio de sucesso entre o UNI-RN e o San Antonio College - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

08.11.2019

Mais um intercâmbio de sucesso entre o UNI-RN e o San Antonio College

Após sete dias de intensos estudos e troca de experiência no Mt San Antonio College,  na cidade de Walnut, no estado da Califórnia (USA), e de volta a Natal, os alunos e o professor doutor André Davim foram recebidos, na manhã desta sexta-feira (8), pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima. Na ocasião, foram entregues os certificados do Mt San Antonio College aos alunos e ao professor.

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, ressalta que “o intercâmbio é uma experiência inigualável para os discentes e confirma a excelência do UNI-RN em preparar os alunos para representarem muito bem o Centro Universitário e o país”, concluiu.

O professor doutor André Davim destaca a importância dos 10 anos de intercâmbio com o Mt San Antonio College. “É uma celebração de 10 anos de intercâmbio, com eles vindo para cá e a gente indo para lá, envolvendo mais de 100 alunos das duas Instituições. Alunos que já foram do intercâmbio e hoje são profissionais bem sucedidos demonstra um padrão de excelência de um intercâmbio desse porte”, afirma André.

Durante a semana no Mt San Antonio College, o professor doutor André Davim ministrou uma palestra para um público de 324 pessoas,  visitou os laboratório da instituição, junto com os alunos do UNI-RN, além de realizar uma aula prática.

Fotos

SIM, OBRIGADO!