“Nós, da Educação Física” realiza atividade com crianças de escola pública - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.10.2018

“Nós, da Educação Física” realiza atividade com crianças de escola pública

Cerca de 200 crianças participaram, na manhã desta terça-feira (09), de mais uma edição do “Nós, da Educação Física”. O dia foi marcado com atividades recreativas como, banho de piscina, pula corda, brincadeira de roda, tênis, basquete, entre diversas outras ações. Estiveram presentes, alunos das escolas municipais Professora Zenaide Igino de Moura e Berilo Wanderley.

Galeria de fotos

O projeto de extensão tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação e tem por objetivo garantir espaços adequados para a prática da educação física, assim como promover a aplicação dos conhecimentos adquiridos, em sala de aula, pelos alunos da licenciatura e bacharelado do curso de Educação Física.