Nota da Reitoria do UNI-RN sobre coronavírus - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
13.03.2020

Nota da Reitoria do UNI-RN sobre coronavírus

A Reitoria do Centro Universitário UNI-RN esclarece a alunos e professores que as aulas de pós-graduação deste sábado – 14 de março – estão mantidas e que medidas de prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas.

Os banheiros estão abastecidos com papel toalha e sabão líquido para higienização das mãos. As áreas próximas às catracas serão frequentemente abastecidas com álcool gel.

O UNI-RN esclarece, ainda, que se mantém atento a uma possível intensidade de casos da doença no Estado e que, se houver necessidade, medidas excepcionais serão adotadas e comunicadas aos alunos.

Por fim, recomenda a todos que apresentarem sintomas como tosse seca e febre que permaneçam em casa e procurem os serviços médicos.

Oportunamente, outras orientações serão emitidas.