Nutrição realiza 6º Enconut - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

09.11.2018

Nutrição realiza 6º Enconut

Criatividade é uma das características dos alunos de Nutrição do UNI-RN!

Na 6ª edição do Encontro de Nutrição – Enconut, os graduando do 2º e 3º ano desse curso apresentaram seus trabalhos de forma lúdica e dinâmica. Ao invés de optar por apresentações tradicionais, com slides e explicações teóricas, os grupos exibiram seus trabalhos no formato de programas de auditórios.

Simulando uma disputa de perguntas e respostas, cujo prêmio seria 1 milhão de reais, os alunos apresentaram os seguintes trabalhos na manhã desta sexta (9): Bases das Doenças Crônicas Não Transmissíveis, Epidemiologia, prevenção e educação em saúde nas doenças crônicas e Prevenção e tratamento das doenças crônicas dentro das Linhas de Cuidado do SUS.

A tarde, o evento continua com palestras, oficinas e debates acerca do tema “Estratégias nutricionais para educação e saúde nas doenças crônicas não transmissíveis”.

Quer saber mais? Confira nossa GALERIA DE FOTOS