Palestra do NPJ aborda Mediação e Conciliação na resolução de conflitos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

05.06.2018

Palestra do NPJ aborda Mediação e Conciliação na resolução de conflitos

A conciliação é uma solução permanente, disponível todos os dias no tribunal, a decisão de conciliar cabe a todos os envolvidos na causa. Quem tem um processo na Justiça, pode tentar resolver o problema de forma negociada. Pensando nisso, o Núcleo de Prática Jurídica do UNI/RN (NPJ), promoverá a palestra “Conciliação e Mediação, uma mudança de paradigma para resolução de conflitos”. O encontro, que faz parte do projeto de extensão “Ciclo de Palestras”, acontecerá no dia 12 de junho, às 16h, no auditório central da instituição.

A palestra será ministrada pela Juíza da 4ª Vara Federal do RN e coordenadora do Centro de Conciliação da Justiça Federal, Gisele Leite, e pelo prof. Bruno Padilha, do UNI/RN. O encontro visa preparar os alunos para receber o centro judiciário de solução de conflitos (CEJUSC), dentro do Núcleo de Prática Jurídica, em parceria com o TJ/RN.