Reitor destaca qualidade do UNI-RN também no EAD - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
10.02.2020

Reitor destaca qualidade do UNI-RN também no EAD

Com tradição no ensino de qualidade na graduação presencial, o Centro Universitário UNI-RN entra agora com força no mercado do Ensino a Distância (EAD).

Estão sendo oferecidos na modalidade EAD os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Desportiva e de Lazer. 

De acordo com o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, a mesma qualidade ofertada no ensino presencial será assegurada também no EAD. “Além de já oferecermos o melhor ensino de qualidade no modo presencial, vamos também oferecer o melhor ensino a distância. E não será qualquer ensino, como o que vemos por aí, porque teremos a preocupação de manter no EAD o mesmo ensino de qualidade que temos no presencial”, disse o reitor.

Ele destaca que “no Brasil, a oferta do ensino a distância é uma realidade e um caminho sem volta, e o UNI-RN não poderia ficar de fora dessa realidade”. E chama a atenção para o fato de que o UNI-RN foi credenciado com nota máxima pelo MEC para a oferta do EAD.

“A Instituição foi credenciada pelo MEC com nota máxima, nota 5,  para ofertar Ensino a distância. Já somos o melhor ensino superior entre as instituições particulares do nosso Estado, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF), da Folha de S. Paulo, agora vamos mostrar nossa força também no EAD”, enfatizou.  

Ao longo dos seus 20 anos de existência, o UNI-RN tornou-se referência nos cursos de Direito, Psicologia, Educação Física e, mais recentemente, vem mostrando sua excelência, também, nos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. 


SIM, OBRIGADO!