Reitor prestigia abertura da Semana do Meio Ambiente no Parque da Cidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

03.06.2019

Reitor prestigia abertura da Semana do Meio Ambiente no Parque da Cidade

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou a abertura da Semana do Meio Ambiente, na manhã desta segunda-feira (3) no Parque da Cidade de Natal. Um momento especial para o reitor foi a apresentação feita por alunos da Escola de Música da UFRN, uma marca do seu reitorado, pois, para quem não sabe, Daladier foi reitor da UFRN entre 1987 e 1991, quando entre outras ações, construiu a Escola de Música.  

Com relação ao Parque da Cidade, desde 2015 o UNI-RN se tornou um parceiro das atividades e projetos da reserva ambiental, tendo a Instituição sendo, inclusive, agraciada com o título de Amigo do Parque.

Por meio dessa parceira, o UNI-RN reafirma o seu compromisso de promover a educação e conscientização ambiental. Este ano, três novos projetos contam com o apoio do UNI-RN. São eles: “Observatório das Nuvens”, Centro de Experimentos e Pesquisa da Mata Atlântica (antigo Horto Pitimbu) e recuperação da sinalização do Parque.

A Semana do Meio Ambiente tem uma programação que se estende até o próximo dia 8.

Acompanharam o reitor, no evento, a gestora do Núcleo de Educação e Gestão Ambiental do UNI-RN, Mariana Nunes, e a chefe de Gabinete da Reitoria Maura Marjorie.


SIM, OBRIGADO!