Sábado é dia de mamografia nas Clínicas Integradas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

09.10.2018

Sábado é dia de mamografia nas Clínicas Integradas

As Clínicas Integradas do UNI-RN integram o mutirão de mamografia realizado pelo grupo Reviver, de combate ao câncer de mama. 

Nos dias 13 e 20 de outubro as Clínicas Integradas abrem o seu setor de Ultrassonografia para atender a comunidade carente.

Os exames de mamografia serão realizados na unidade móvel de saúde que ficará próxima as Clínicas. Já os exames de ultrassonografias serão feitos nas próprias Clínicas Integradas, no horário das 8h às 13h.

Podem realizar o exame mulheres com idade a partir de 40 anos. Para isso, devem apresentar carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento médico.

No caso de mulheres com idade a partir de 50 anos, não será necessário apresentar o encaminhamento médico.

Além das mamografias, serão realizadas, ultrassonografias mamárias e consultas. Em cada um dos dias de atendimento serão distribuídas, pelo grupo Reviver, 70 fichas para mamografias, 40 para ultrassonografias mamárias, e 50 para consultas. As fichas serão entregues por ordem de chegada.  

As Clínicas Integradas do UNI-RN ficam na rua prefeita Eliane Barros, 2000, no bairro Tirol. A rua fica localizada por trás da Escola Doméstica. 

Para outras dúvidas, ligar para 3215 2960 ou por whatsapp no 99411 2407. O resultado do exame será entregue no local.


SIM, OBRIGADO!