SADUNI abre inscrição para debates sobre "prisão em segunda instância" - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

16.04.2018

SADUNI abre inscrição para debates sobre "prisão em segunda instância"

O projeto de extensão Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), do curso de Direito, realiza seu primeiro debate do ano. O tema a ser discutido será: Prisão em segunda instância: (in) constitucional?

Foi convidada para contribuir com a discussão a chefe de Secretaria da 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal/RN, Carla Maria Fernandes Brito Barros, doutora pela Universidade Museu Social Argentino e professora de Direito Penal e Processo Penal da UERN. 

 O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 25, com início às 14h30, no Espaço Luz (sala ao lado da biblioteca). As inscrições para ouvintes serão feitas no site de eventos do UNI-RN:  www.eventos.unirn.edu.br. Foram disponibilizadas apenas 60 vagas.

 Já as inscrições para debatedores serão realizadas exclusivamente por e-mail, devendo estes enviar nome completo, matrícula e posição a ser defendida para o seguinte endereço eletrônico: sadunirn@gmail.com.

 As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas a partir das 18h do dia 17/04.  A participação no debate implicará em certificados de 8h e 10h extracurriculares para ouvintes e debatedores, respectivamente.  

 O PROJETO

 A Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI) consiste em um projeto de extensão que objetiva estimular a prática de debates dentro do ambiente acadêmico através de encontros mensais pré-definidos por um tema. O debate pode ser realizado individualmente ou em dupla. O projeto tem como presidente a aluna Alana Raissa, e conta com a coordenação do professor doutor Rasland Luna.

SIM, OBRIGADO!