SADUNI debate armamento da população - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

17.10.2018

SADUNI debate armamento da população

A Sociedade Acadêmica de Debates do UNI-RN (SADUNI), projeto de extensão promovido por alunos do curso de Direito, realizará no dia 23 de outubro o primeiro debate do semestre de 2018, discutindo o tema “Armamento da população: autotutela x dever de proteção do Estado”.  

As inscrições são gratuitas e tem início nesta quarta-feira (17) a partir das 18h. O evento disponibilizará um total de 60 vagas e terá início as 14h30, sendo sediado no Espaço Luz, localizado ao lado da Biblioteca do UNI-RN.

Para aqueles que queiram participar do debate como ouvintes as inscrições devem ser realizadas via SISUNI  . Já para os alunos que desejam atuar no evento como debatedores, as inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, devendo ser enviados nome completo, matrícula e posição a ser defendida para o seguinte endereço eletrônico: sadunirn@gmail.com.

Àqueles que participarem do debate será concedido certificado de 8h e 10h extracurriculares para ouvintes e debatedores, respectivamente. 

Sobre o Projeto

A SADUNI é coordenada pelo professor doutor Rasland Luna e realizado por alunos de diversos períodos do curso de Direito do UNI-RN. O objetivo do projeto é estimular a prática de debates dentro do ambiente acadêmico por meio de encontros mensais.


SIM, OBRIGADO!