Semana do Profissional de Educação Física traz atividade de consciência corporal - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

01.09.2017

No auditório B, do bloco Terra IV, os alunos de licenciatura em Educação Física vivenciaram na manhã desta sexta-feira (01º) uma atividade de consciência corporal com o professor Rodolfo Pio.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Durante a atividade, que faz parte da programação da Semana do Profissional de Educação Física, os alunos trabalharam respiração, equilíbrio, posturas e técnicas relacionadas ao yoga, além de momentos de relaxamento e descontração.

Comemorado nacionalmente no dia 1ª de setembro, o Dia do Profissional de Educação Física será comemorado entre 31 de agosto e 02 de setembro (manhã e noite), com atividades para alunos, professores, coordenação do curso e profissionais com ampla atuação na área da Educação Física.

Além de rodas de conversa, a semana ainda conta com a I Maratona do Profissional de Educação Física, Jogos Esportivos e apresentação de trabalhos de conclusão da pós-graduação.

No UNI-RN, o curso de Educação Física está sob a coordenação da professora Sônia Maia, graduada em Educação Física (Licenciatura) pela UFRN e com doutorado em Educação pela mesma universidade.

DIA 01/09/2017 – Sexta-Feira

7h – Acolhida com café da manhã

8h – Trilha Sensitiva – Profª Kadydja Karla Nascimento Chagas

Local: Bosque

19h – I Maratona do Profissional de Educação Física

Profs. Jason Medeiros, Antônio Aborrage, Fabiano Soares, João Caetano, Filipe Dantas, Elys Costa.

Local: Parque Esportivo

DIA 02/09/2017 – sábado