Terceira edição do Altas Horas de Papos Contábeis acontece próximo dia 20 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

10.09.2018

Terceira edição do Altas Horas de Papos Contábeis acontece próximo dia 20

Promover o intercâmbio de conhecimento entre alunos e professores de forma dinâmica e descontraída é o intuito do Altas Horas de Papos Contábeis, evento que será realizado no próximo dia 20, sendo voltado aos alunos do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN.

O evento debate “Carreira e Docência na área Contábil” e realiza-se em conformidade com o Dia do Contador - 22 de setembro –, tendo por objetivo proporcionar aos discentes um momento de discussão sobre temas pertinentes, mas que ao mesmo tempo seja descontraído e atrativo ao público jovem. O Altas Horas de Papos Contábeis efetiva-se nos moldes do  programa “Altas Horas”, com apresentador, convidado, e interação do público.

O convidado para esta edição é o professor doutor José Dionísio Gomes da Silva, titular aposentado do Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Organizado pela professora Fabiana Lucena, do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, o Altas Horas de Papos Contábeis conta com sua terceira edição e, além desse evento, ocorrerá também a premiação dos melhores colocados na 2ª edição da Olimpíada Brasileira de Contabilidade (OBC), coordenada no UNI-RN pelo professor Ergon Celestino e realizada no dia 25 de agosto desse ano.

 O evento e a premiação ainda contam com o apoio dos professores do UNI-RN Márcio Carvalho, Tereza Angélica e Roberto Lima.

O Altas Horas é aberto e as inscrições podem ser realizadas no local e hora do evento, que acontece as 19 horas no Centro de Convivência Nelson Mandela.


SIM, OBRIGADO!