UNI-RN celebra 10 anos de intercâmbio com o San Antonio College - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

29.10.2019

UNI-RN celebra 10 anos de intercâmbio com o San Antonio College

Este ano, o UNI-RN comemora 10 anos de intercâmbio com o Mt San Antonio College, localizado na cidade de Walnut, no estado da Califórnia (USA).

E para marcar o feito, o professor doutor André Davim, coordenador de Anatomia do UNI-RN e do intercâmbio entre as duas instituições, representando o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima,  entregou uma carta de agradecimento ao prefeito da cidade, Andrew Rodriguez.

Com o gesto, o UNI-RN retribui uma distinção do gestor municipal norte-americano, que em agosto passado enviou ao reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, uma “commendation” (espécie de honraria), reconhecendo a parceria com o Centro Universitário de suma importância para o desenvolvimento acadêmico e a cooperação científico-cultural para os alunos das duas instituições. 

“Estamos celebrando uma década de atividades acadêmicas e culturais, dando a oportunidade para que mais de 100 estudantes das duas instituições tenham a oportunidade de trocar experiências na área da anatomia, e dessa forma muito nos honra representar o nosso reitor na entrega dessa carta de agradecimento ”, disse o professor André Davim. 

Na carta, o reitor reafirma o interesse em manter o convênio de intercâmbio com o San Antonio College, que já se constitui num dos destaques no projeto de internacionalização do UNI-RN.  

SIM, OBRIGADO!