UNI-RN sedia I Seminário Potiguar de Direito Previdenciário - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

13.03.2019

UNI-RN sedia I Seminário Potiguar de Direito Previdenciário

Em abril será sediado, no UNI-RN, o I Seminário Potiguar de Direito Previdenciário, uma iniciativa do Ligado do Direito em parceria com nossa instituição, a OAB/RN e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). O evento acontece no dia 6 de abril, das 8h às 18h, no Auditório Central.

Os interessados podem se inscrever pelo site Sympla. A participação no evento garante certificado com 8h de atividades complementares. E para mais informações basta acessar o Instagram @spdprev ou entrar em contato pelo email spdprev@gmail.com | contatoligadodireito@gmail.com. 

Confira alguns dos palestrantes confirmados: 

Adriane Bramante (Advogada. Doutoranda em Direito Previdenciário pela PUCSP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e Vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OABSP). 

Fábio Souza (Juiz Federal no Rio de Janeiro. Doutor e mestre em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Juiz Federal. Professor Adjunto da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Coordenador acadêmico do Instituto Latino-Americano de Direito Social (IDS). Diretor de Relações Internacionais do IBDP.).

Jean Soares Moreira (Bacharel em Direito pela UFRN. Mestre em Direito pela Universidade do País Vasco - UPV (Espanha). Servidor da JFRN. Professor de Direito Previdenciário.). 

Marco Aurélio Serau Junior (Professor da UFPR. Doutor e Mestre em Direitos Humanos (USP). Diretor Científico do IBDP. Autor de diversas obras jurídicas.). 

Nereu Linhares (Presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN). Membro do Conselho Nacional de Dirigentes dos Regimes Próprios de Previdência Social – CONAPREV.  Advogado especialista em Direito Previdenciário. Assessor Jurídico de carreira do Estado do Rio Grande do Norte.)

Paulo Bacelar (Advogado e Engenheiro Civil, Graduado em Direito pela FANOR (CE). Especialista em Direito Previdenciário, Trabalho e Processo do Trabalho pela Estácio/FIC (CE), Coordenador Estadual do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) no Estado do Ceará, Servidor Público Federal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), professor de Direito Previdenciário em cursos de Pós Graduação.). 

Ricardo Souza (Advogado previdenciário, Analista de Controle Externo do TCE-PE, autor dos livros Novo Direito Previdenciário Brasileiro e Auditoria Previdenciária de Sustentabilidade Atuarial (para RPPS), mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Joaquim Nabuco. Ministra cursos de Auditoria Previdenciária para RPPS em várias Escolas de Contas de Tribunais de Contas brasileiros. Coordenou a criação da RECIPREV, tendo sido o seu primeiro Presidente.)


SIM, OBRIGADO!