V Semana Jurídica encerra com subprocurador geral da república - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

14.09.2018

V Semana Jurídica encerra com subprocurador geral da república

Foi uma semana imersos no mundo da jurisprudência e do tema "Os novos rumos do ornamento jurídico nos 30 anos de Constituição". A V Semana Jurídica do UNI-RN trouxe profissionais destaques do nosso país para discutir com alunos e professores da instituição os pormenores desse marco na história do Brasil. E para encerrar o convidado foi o professor e subprocurador geral da república, Paulo Gustavo Gonet Branco, que fez um balanço do direito brasileiro nos 30 anos da Constituição.

O mediador da palestra foi o advogado e presidente da OAB/RN Paulo Coutinho que destacou a importância do evento e parabenizou todos os discentes e docentes envolvidos na organização. "O tema escolhido para o evento é uma análise essencial nos dias de hoje", afirmou.

Com questionamentos sobre o tema central da Semana, o professor Paulo Gonet deu início a sua palestra. De acordo com o jurista é necessário estabelecer se devemos reprovar ou celebrar os 30 anos da Constituição Federal de 1988. "Tivemos um progresso notável na área social com mudanças no SUS, nas políticas voltadas aos idosos e aposentados, todos esses são exemplos de sucesso", pontuou. 

Uma sessão de autógrafos encerrou com sucesso a V Semana Jurídica do UNI-RN.

GALERIA DE FOTOS 

SIM, OBRIGADO!