Murilo Gun é o conferencista de abertura do XVII CONIC! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

25.09.2017

Murilo Gun é o conferencista de abertura do XVII CONIC!

O XVII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) vem aí, e sabe qual é a principal atração do congresso? O seu conhecimento!

Se você já inscreveu o seu trabalho parabéns! Se ainda não inscreveu corre lá no SISUNI e submeta o seu trabalho!

Você também pode se inscrever para minicursos de seu interesse e para a palestra sobre Criatividade, Inovação e Empreendedorismo no Ensino Superior, com Murilo Gun (mais adiante falo sobre ele para vocês).   

Além disso, você pode conferir tudo o que vai rolar no CONIC nos três dias do evento – 26 a 28 de outubro.

O CONIC representa, também, uma oportunidade de se atualizar e de dar um upgrade na sua vida acadêmica, porque desenvolver trabalhos de pesquisa e participar de congressos torna-se um diferencial no currículo na hora de participar de pré-seleções de emprego ou em cursos de pós-graduação.

Veja o que aconteceu com a nossa aluna de Administração Ana Claudia da Silva, que foi convidada para apresentar, em São Paulo, o trabalho “Intra-empreendedorismo feminino: inspirações X aspirações”. Este trabalho a aluna apresentou na edição 2016 do CONIC, sendo, inclusive, um dos premiados na categoria Pôster. Quero saber!

Congressos também são importantes para viver novas experiências. E sabe o que é melhor? Como o CONIC é um evento com certificado de participação, é uma excelente oportunidade para complementar suas horas extracurriculares.

Além disso, se o seu trabalho for premiado você recebe a premiação em dinheiro. Portanto, capriche! Faça a sua inscrição agora AQUI ! Mas antes procure o coordenador do seu curso ou um professor/orientador e participe.

Será cobrada uma taxa de R$30,00 ao público externo. 

Agora, vamos falar sobre o palestrante.

MURILO GUN, 32 anos, pernambucano, residente em São Paulo, foi um dos pioneiros da internet no Brasil, conquistando em 1997, o prêmio de melhor site pessoal do país. Depois de uma carreira de dez anos como empreendedor de tecnologia, decidiu mudar o curso de sua história. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário pra ser comediante.

Com seu show solo “Propaganda Enganosa” (disponível no NetFlix), viajou por todo o Brasil e na TV trabalhou como apresentador dos programas: República do Stand-up (Comedy Central), Amigos da Onça (SBT) e A Pergunta Que Não Quer Calar (Multishow).

Em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University.

Atualmente dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Fora do Brasil, já apresentou sua teoria sobre criatividade no Congresso de Criatividade do Mundo, o CPSI, em Buffalo (EUA); no CREA (Congresso de Criatividade), em Levanti (Itália); no Red Innova (Congresso de Empreendedorismo), em Buenos Aires (Argentina), e no SIGEF (Fórum de Inovação Social e Ética), em Genebra (Suíça).

Com base nessa experiência em criatividade, criou o curso online Reaprendizagem Criativa, que atualmente conta com mais de 2.800 alunos.

Como palestrante, destaca-se por intercalar conteúdo e humor, abordando os temas empreendedorismo, criatividade e inovação. Foi palestrante em quatro eventos TEDx no Brasil. Seus vídeos, disponíveis  no canal Youtube, já tiveram mais de 15 milhões de acessos.  

Boa sorte e bom congresso!

SIM, OBRIGADO!