Ouvidoria - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

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Apresentação

A ouvidoria é um canal aberto de comunicação do UNI-RN para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações das comunidades interna e externa. O setor trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligado à Reitoria.

Objetivo

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre a sociedade e a instituição, permitindo melhorar a qualidade e eficácia dos serviços prestados e aumentar a satisfação do cliente.

Funcionamento

O ouvidor recebe as manifestações e as seleciona, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo preestabelecido. Nome e endereço são indispensáveis para que se possa dar retorno e não são aceitas manifestações anônimas. No entanto, o sigilo é respeitado. Fica estabelecido o prazo de sete (7) dias úteis, prorrogáveis por igual período, para que o dirigente da unidade se pronuncie por escrito sobre o teor dos documentos que lhe forem encaminhados pelo ouvidor.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito de três formas:

  • Pelo e-mail ouvidoria@unirn.edu.br, preenchendo o formulário neste site;
  • Pelo telefone: (84) 3215-2990;
  • Atendimento pessoal, realizado após agendamento, através do e-mail e telefone informado. O atendimento será realizado nas terças e quintas-feiras, das 19h ás 21h, no prédio da Reitoria, 1º andar.

O ouvidor é Bruno Félix de Araújo
Graduado em Administração com ênfase em Marketing pela FARN
Especialista em Marketing Estratégico pela FARN
Pós-Graduado em Consultoria Empresarial pelo UNI-RN

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