16.04.2019

Programa de Acompanhamento de Egressos realiza palestra “Licença para advogar”

Pensando no aperfeiçoamento profissional de seus alunos e em sua colocação no mercado de trabalho, o Programa de Acompanhamento de Egressos do UNI-RN realiza no dia 29 de novembro (quinta-feira) a palestra “Licença para advogar”. A atividade é voltada aos discentes do curso de Direito da Instituição e dispõem de 40 vagas.

O encontro tem por objetivo oferecer aos alunos de graduação momentos para discussão e conhecimento a cerca do mercado de trabalho, por meio da experiência de egressos da Instituição.

A palestra recebe como convidadas as advogadas Jessica de Medeiros Neres, pós graduanda em direito penal e processo penal pelo UNI-RN e membro Comissão de Advogados criminalistas da OAB/RN, e Rafaela Câmara da Silva, pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo e membro da Defensora Dativa do Tribunal de Ética da OAB/RN.

O encontro acontece no Auditório de Vídeo Conferência, localizado no Bloco Saturno, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via SISUNI até o dia do evento.

Agende seu atendimento

Entre também em contato através do telefone (84) 3215-2970 | 3026-4003
Horários de atendimentos: Segunda à Sexta das 8:00 - 11:30 e das 17:30 - 21:00, mediante agendamento.