Estudante do UNI-RN é convocado para estágio na Justiça Federal - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Estudante do UNI-RN é convocado para estágio na Justiça Federal

Estudante do UNI-RN é convocado para estágio na Justiça Federal
07.05.2024

O estudante do curso de Engenharia Civil, Renilson Silva, foi convocado para assumir vaga de estágio na Justiça Federal do Rio Grande do Norte. O aluno, que está no 5° período de sua formação, atuará no Núcleo de Administração, na Seção de Administração Predial e Engenharia (Sape).

O estudante destaca a importância do Centro Universitário do RN (UNI-RN) em sua aprovação: “é a instituição que nela estudo, aprendo com professores habilitados, qualificados e conhecedores da engenharia”. Ele afirma que o papel do UNI-RN foi fundamental para que seu Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) o levasse à conquista.

A partir do plano de atividades elaborado, o jovem irá apoiar o desenvolvimento de projetos, termos de referências, contratações relativas à área de engenharia civil e correlatas. Também participará dos processos de fiscalização da Sape, além de integrar e atuar em diversas outras áreas internas e externas do setor.

De acordo com Renilson, a participação no processo seletivo tem o objetivo de aplicar, na prática, os conhecimentos obtidos em sala de aula. “Aprender e absorver o máximo dos conhecimentos desses profissionais engenheiros que irão me supervisionar; e mergulhar na área com toda dedicação, área esta que escolhi para minha futura profissão”, expressa.