MBA em Marketing Estratégico - 17ª Turma



FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Carga Horária

A carga horária do curso é de 360 horas.

Duração:

Previsão de conclusão em 18 meses.

Horário:

Aulas dois sábados por mês, no horário de 8h às 18h

Início:

Início imediato. Vagas limitadas!

Público Alvo:

- Profissionais, com curso superior completo em qualquer campo do conhecimento humano, interessados na obtenção e aprofundamento de seus conhecimentos, competências e habilidades, para atuar com eficácia, na área de gestão de marketing;
- Empreendedores, com curso superior completo, em vias de desenvolvimento e implantação de negócios próprios no ramo de marketing;
- Gerentes e profissionais liberais das áreas de moda, varejo alimentar; lojas de departamento bancos hospitais e hotéis;
- Recém graduados com interesse na especialização na área marketing.

Matrícula:

Matrículas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN (3215-2973), munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currículo Vitae
- 1 Foto 3x4

Investimento:

Plano de Pagamento em 24 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 304,68
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 243,74 R$ 228,51
Plano de Pagamento em 18 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 406,25
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 325,00 R$ 304,69
Plano de Pagamento em 12 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 609,37
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 487,50 R$ 457,03


* Descontos especiais nas mensalidades, para pagamento efetuado no vencimento, convênio e ex-aluno.

Informações de Descontos:

*Para pagamento até a data do vencimento:
- 20% para colaboradores vinculados as empresas conveniadas com o UNIRN**
- 25% para ex-alunos do UNIRN (concluintes graduação ou pós-graduação)

*Os descontos não são acumulativos
**Mediante declaração comprovando o vinculo

Objetivos:

Desenvolver e qualificar profissionais para o desempenho das atividades de gestão de processos mercadológicos nas organizações, em seu ambiente competitivo e de mudanças continuas, utilizando-se de técnicas e ferramentas para um atendimento de qualidade, visando a melhoria dos resultados e a satisfação do consumidor.
- Formar profissionais com condições de atuar em diversos setores da economia regional;
- Oferecer condições ao empresariado local e regional de preparar sua mão de obra para o mercado competitivo;
- Desenvolver as condições de tomar decisões, negociar, pesquisar e promover mudanças na empresa;
- Conduzir os participantes ao entendimento do gerenciamento do marketing;
- Abrir horizontes para os profissionais com o intuito de mostrar as tendências mercadológicas mundial;
- Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de marketing como processos eficientes de gestão corporativa.

Informações:

Coordenação:
Profº Ana Rosa Gouveia Sobral da Câmara
anarosagsc@gmail.com
(84) 3215-2917
posgraduacao@unirn.edu.br

Matriz Curricular:

Núcleo Básico
- Planejamento Estratégico
- Ambiente Econômico e Tendências de Mercado
- Estudos de Viabilidade de Negócios
- Metodologia da Pesquisa
- Gestão Estratégica de Pessoas e Tendências
- Gestão Estratégica da Informação
- Oficina de Projeto de TCC

Núcleo Integrado
- Gestão Estratégica de Preços e Custos
- Logística Empresarial

Núcleo Específico
- Marketing Digital e E-Business
- Marketing de Serviços
- Marketing de Relacionamento
- Comportamento do Consumidor
- Direito nas Relações de Consumo
- Planejamento de Campanhas, Propaganda e Relações Públicas
- Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão Estratégica de Vendas e Merchandising
- Pesquisa de Marketing
- Trabalho de Conclusão de Curso

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.