A carga horária do curso é de 360 horas.
Previsão de conclusão em 18 meses.
Aulas dois sábados por mês, no horário de 8h às 17h
Inscrições abertas! Previsão de início das aulas dia 08 de fevereiro.
- Profissionais, com curso superior completo em qualquer campo do conhecimento humano, interessados na obtenção e aprofundamento de seus conhecimentos, competências e habilidades, para atuar com eficácia, na área de gestão de marketing;
- Empreendedores, com curso superior completo, em vias de desenvolvimento e implantação de negócios próprios no ramo de marketing;
- Gerentes e profissionais liberais das áreas de moda, varejo alimentar; lojas de departamento bancos hospitais e hotéis;
- Recém graduados com interesse na especialização na área marketing.
Matrículas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN (3215-2973), munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currículo Vitae
- 1 Foto 3x4
Plano de Pagamento em 22 meses - Valor da Parcela (R$) | |||
Valor Nominal | Valor com Desconto (*) | ||
R$ 372,27 |
(20%) Convênio | (25%) Ex-Aluno | |
R$ 297,82 | R$ 279,20 |
Desenvolver e qualificar profissionais para o desempenho das atividades de gestão de processos mercadológicos nas organizações, em seu ambiente competitivo e de mudanças continuas, utilizando-se de técnicas e ferramentas para um atendimento de qualidade, visando a melhoria dos resultados e a satisfação do consumidor.
- Formar profissionais com condições de atuar em diversos setores da economia regional;
- Oferecer condições ao empresariado local e regional de preparar sua mão de obra para o mercado competitivo;
- Desenvolver as condições de tomar decisões, negociar, pesquisar e promover mudanças na empresa;
- Conduzir os participantes ao entendimento do gerenciamento do marketing;
- Abrir horizontes para os profissionais com o intuito de mostrar as tendências mercadológicas mundial;
- Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de marketing como processos eficientes de gestão corporativa.
Coordenação:
Profº Ana Rosa Gouveia Sobral da Câmara
anarosagsc@gmail.com
(84) 3215-2973
posgraduacao@unirn.edu.br
Núcleo Básico
- Planejamento Estratégico
- Ambiente Econômico e Tendências de Mercado
- Estudos de Viabilidade de Negócios
- Metodologia da Pesquisa
- Gestão Estratégica de Pessoas e Tendências
- Gestão Estratégica da Informação
- Oficina de Projeto de TCC
Núcleo Integrado
- Gestão Estratégica de Preços e Custos
- Logística Empresarial
Núcleo Específico
- Marketing Digital e E-Business
- Marketing de Serviços
- Marketing de Relacionamento
- Comportamento do Consumidor
- Direito nas Relações de Consumo
- Planejamento de Campanhas, Propaganda e Relações Públicas
- Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão Estratégica de Vendas e Merchandising
- Pesquisa de Marketing
Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.