MBA em Marketing Estratégico - 17ª Turma



FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Duração:

A Carga Horaria do Curso é de 450 horas com duração de 22 meses.

Horário:

Aulas dois sábados por mês, no horário de 8h às 18h

Início:

A data de inicio das aulas será de imediato mediante à formação da turma com no mínimo 30 alunos matriculados.

Público Alvo:

- Profissionais, com curso superior completo em qualquer campo do conhecimento humano, interessados na obtenção e aprofundamento de seus conhecimentos, competências e habilidades, para atuar com eficácia, na área de gestão de marketing;
- Empreendedores, com curso superior completo, em vias de desenvolvimento e implantação de negócios próprios no ramo de marketing;
- Gerentes e profissionais liberais das áreas de moda, varejo alimentar; lojas de departamento bancos hospitais e hotéis;
- Recém graduados com interesse na especialização na área marketing.

Matrícula:

Matrículas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN (3215-2973), munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:
• Identidade e CPF
• Comprovante de residência
• Diploma e histórico da graduação
• Certidão de Nascimento / certidão de casamento
• Currículo Vitae
• 1 Foto 3x4

Investimento:

Valor da Mensalidade (R$)
Valor Integral Valor com Desconto (*)

R$ 451,39
(10%) (20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 406,25 R$ 361,11 R$ 338,54


* Descontos especiais nas mensalidades, para pagamento efetuado no vencimento, convênio e ex-aluno.

Informações de Descontos:

*Para pagamento até a data do vencimento:
• 10% para os demais participantes
• 20% para colaboradores vinculados as empresas conveniadas com o UNIRN**
• 25% para ex-alunos do UNIRN (concluintes graduação ou pós-graduação)


*Os descontos não são acumulativos
**Mediante declaração comprovando o vinculo

Objetivos:

Desenvolver e qualificar profissionais para o desempenho das atividades de gestão de processos mercadológicos nas organizações, em seu ambiente competitivo e de mudanças continuas, utilizando-se de técnicas e ferramentas para um atendimento de qualidade, visando a melhoria dos resultados e a satisfação do consumidor.
- Formar profissionais com condições de atuar em diversos setores da economia regional;
- Oferecer condições ao empresariado local e regional de preparar sua mão de obra para o mercado competitivo;
- Desenvolver as condições de tomar decisões, negociar, pesquisar e promover mudanças na empresa;
- Conduzir os participantes ao entendimento do gerenciamento do marketing;
- Abrir horizontes para os profissionais com o intuito de mostrar as tendências mercadológicas mundial;
- Habilitar e especializar profissionais na utilização das técnicas de marketing como processos eficientes de gestão corporativa.

Informações:

Coordenação:
• Profª Ana Rosa Gouveia Sobral da Câmara
• anarosagsc@gmail.com
• (84)3215-2973 / (84) 3215-2917
• posgraduacao@unirn.edu.br

Matriz Curricular:

• Planejamento Estratégico
• Ambiente Econômico e Tendência de Mercado
• Estudos de Viabilidade de Negócios
• Metodologia da Pesquisa
• Direito nas Relações de consumo
• Marketing de Relacionamento
• Marketing Digital e E-Business
• Marketing de Serviços
• Criatividade em marketing
• Endomarketing
• Gestão Estratégica de Preços e Custos
• Logística de Distribuição
• Marketing de Varejo
• Comportamento do Consumidor
• Planejamento de campanhas, Propaganda e Relações Públicas.
• Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
• Gestão Estratégica de Vendas
• TCC - Elaboração de Projeto
• Pesquisa de Marketing
• Promoção e Merchandising
• TCC - Elaboração de Projeto
• Mídia Social
• Desenvolvimentos de Projeto

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.