MBA em Empreendedorismo, Marketing Digital e Startups - 2ª Turma



FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Carga Horária

A Carga Horária do Curso é de 360 horas.

Duração:

Previsão de conclusão em 18 meses.

Horário:

Aulas dois sábados por mês, no horário de 8h às 17h

Início:

Inscrições abertas! A data de início será comunicada com antecedência de hum (1) mês.

Público Alvo:

Empreendedores Digitais, profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Organizações Públicas e Privadas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir e adquirir conhecimentos de Comunicação Digital, Marketing Digital e em Empreendimentos Inovadores no ambiente virtual.

Matrícula:

Matrículas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN (3215-2973), munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currículo Vitae
- 1 Foto 3x4

Investimento:

Plano de Pagamento em 22 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 372,27
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 297,82 R$ 279,20


* Descontos especiais nas mensalidades, para pagamento efetuado no vencimento, convênio e ex-aluno.

Objetivos:

Formar profissionais com conhecimentos dos conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, abordando reflexos sobre as mais recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais, envolvendo as mais diversas oportunidades no ramo dos empreendimentos digitais.

Informações:

Coordenação:
Profº Ana Rosa Gouveia Sobral da Câmara
anarosagsc@gmail.com
(84)3215-2973
posgraduacao@unirn.edu.br

Matriz Curricular:

Planejamento Estratégico
Cenários e Ambientes Econômicos
Gestão Estratégica da Informação
Gestão de Projetos
Criatividade nos Negócios
Empreendedorismo de Negócio
Legislação Digital
Marketing de Relacionamento
Pesquisa de Marketing
Tendências no Mercado Digital
Gestão de Mídias Sociais
Marketing Digital e Gestão de Conteúdo
E-Commerce e Mobile Marketing
Métricas de Comunicação Digital
Gestão da Inovação
Estudos de Viabilidade de Empreendimentos Digitais
Data Mining
Marketing Estratégico

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.