MBA em Empreendedorismo, Marketing Digital e Startups - NOVO



FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Carga Horária

A Carga Horária do Curso é de 360 horas.

Duração:

Previsão de conclusão em 18 meses.

Horário:

Aulas dois sábados por mês, no horário de 8h às 17h

Início:

Início das aulas confirmado: dia 08 de dezembro. Garanta já a sua vaga!

Público Alvo:

Empreendedores Digitais, profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Organizações Públicas e Privadas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir e adquirir conhecimentos de Comunicação Digital, Marketing Digital e em Empreendimentos Inovadores no ambiente virtual.

Matrícula:

Matrículas na Secretaria da Pós-graduação do UNI-RN (3215-2973), munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:
- Identidade e CPF
- Comprovante de residência
- Diploma e histórico da graduação
- Certidão de Nascimento / certidão de casamento
- Currículo Vitae
- 1 Foto 3x4

Investimento:

Plano de Pagamento em 24 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 304,68
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 243,74 R$ 228,51
Plano de Pagamento em 18 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 406,25
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 325,00 R$ 304,69
Plano de Pagamento em 12 meses - Valor da Parcela (R$)
Valor Nominal Valor com Desconto (*)

R$ 609,37
(20%) Convênio (25%) Ex-Aluno
R$ 487,50 R$ 457,03


* Descontos especiais nas mensalidades, para pagamento efetuado no vencimento, convênio e ex-aluno.

Informações de Descontos:

*Para pagamento até a data do vencimento:
- 20% para colaboradores vinculados as empresas conveniadas com o UNIRN**
- 25% para ex-alunos do UNIRN (concluintes graduação ou pós-graduação)

*Os descontos não são acumulativos
**Mediante declaração comprovando o vinculo

Objetivos:

Formar profissionais com conhecimentos dos conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, abordando reflexos sobre as mais recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais, envolvendo as mais diversas oportunidades no ramo dos empreendimentos digitais.

Informações:

Coordenação:
Profº Ana Rosa Gouveia Sobral da Câmara
anarosagsc@gmail.com
(84)3215-2973
posgraduacao@unirn.edu.br

Matriz Curricular:

- Planejamento Estratégico
- Metodologia da Pesquisa
- Gestão Estratégica de Pessoas e Tendências
- Tendências no Mercado Digital
- Empreendedorismo Digital
- Gestão da Inovação
- Legislação Digital (CDC e outros)
- Data Mining
- Estudos de Viabilidade de Empreendimentos Digitais (Startups)
- Marketing de Relacionamento
- Marketing Estratégico
- Marketing Digital e Gestão de Conteúdo
- Gestão de Mídias Sociais
- E-Commerce e Mobile Marketing
- Pesquisa de Marketing
- Métricas de Comunicação Digital
- Gestão de Projetos
- Oficina de Projeto de TCC

Outras informações:

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, o UNI-RN se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos. Garantimos ao (a) aluno (a) a devolução das quantias pagas sem qualquer correção. Adicionalmente, o UNI-RN se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.