III Encontro Internacional Direito, Cultura e Memória homenageia o Professor Câmara Cascudo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Central de Relacionamento - 84 3215-2917
    WhatsApp - 84 3215-2939

• Institucional
  • III Encontro Internacional Direito, Cultura e Memória homenageia o Professor Câmara Cascudo

Notícias

24.02.2021

Atenção, aluno! Você tem interesse nas áreas Direito Internacional, Ciência Política, História do Direito e Antropologia? Então, se prepare, porque vem aí, nos dias 25 e 26 de março, o III Encontro Internacional Direito, Cultura e Memória: Homenagem ao Professor Câmara Cascudo. Fique de olho nas redes sociais do UNI-RN para não perder o prazo de inscrição.
O evento dá continuidade às exposições das duas últimas edições na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.