Aprovação em dose tripla: Egressos de Psicologia obtêm residência multiprofissional - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

05.03.2021

Três egressos do curso de Psicologia do UNI-RN foram aprovados no programa de residência multiprofissional de Terapia Intensiva.

Os psicólogos Teófilo Judson Lima e Luciana Vieira Holmes conquistaram vagas no Hospital Universitário Onofre Lopes e atuarão na Terapia Intensiva de Adultos.

A psicóloga Luana Antunes da Silva, também aprovada no processo, atuará na Terapia Intensiva Neonatal, na Maternidade Escola Januário Cicco.

Parabenizamos os egressos Teófilo Judson, Luciana Vieira e Luana Antunes por essa conquista e a nossa equipe de professores, com titulação de mestres e doutores, por seu compromisso com um ensino de qualidade.

Saiba mais sobre o curso de Psicologia do UNI-RN.