Artigo de docente e aluno do UNI-RN sobre a COVID-19 em pessoas com HIV é publicado em revista de alcance internacional - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

19.07.2021

Evidenciando a qualidade de ensino e das metodologias aplicadas no UNI-RN, o professor do curso de Enfermagem Kleyton Medeiros e o aluno Luís Antônio Soares da Silva, em conjunto com alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Ceará, publicaram um artigo científico na Revista da Associação Medica Brasileira (Rev. Assoc. Med. Bras.).

A pesquisa “Potencial impacto da COVID-19 em indivíduos infectados pelo HIV: uma revisão sistemática” teve como objetivo estudar as características clínicas e os desfechos de morbidade e mortalidade de pacientes com COVID-19 com a coinfecção HIV / AIDS.

O artigo científico está disponível na integra on-line, no site da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos (PubMed).

Link da publicação: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/34259769/