Egressa de Direito é aprovada em 1º lugar no processo seletivo da UFERSA para professor substituto - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

22.07.2021

A egressa do curso de Direito do UNI-RN, Amanda Câmara, foi aprovada em 1º lugar no processo seletivo para professor substituto da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-árido).

Na instituição federal, ela vai lecionar a disciplina Direito Público, Direito Privado e Práticas Jurídicas.

Esta é a segunda vez que Amanda Câmara ocupa uma cadeira de professora substituta naquela universidade. Em 2017, ela era professora substituta da Universidade Rural, ministrando as disciplinas Direito Empresarial I, Direito do Agronegócio, Instituições de Direito Privado e Ética e Legislação.

O UNI-RN parabeniza a sua brilhante egressa e deseja mais e mais sucesso na sua vida profissional!