Fisioterapia do UNI-RN cria grupo para melhorar saúde de pessoas com sequela de Covid, obesidade ou dor crônica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

Central de Atendimento: 84 3215.2939

  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
10.05.2021

Fisioterapia do UNI-RN cria grupo para melhorar saúde de pessoas com sequela de Covid, obesidade ou dor crônica

Se você tem obesidade, dor crônica ou sequela leve  de Covid-19, esse assunto talvez lhe interesse.  

O curso de Fisioterapia do UNI-RN criou o Grupo de Atividades Coletivas em Fisioterapia exatamente para este público. O objetivo é propor uma série de atividades para a melhoria das condições de saúde deste público, promovendo a socialização entre os indivíduos e absorvendo demandas que fazem parte do Sistema Único de Saúde.

O grupo funcionará  nas dependências do UNI-RN, tendo como apoio as Clínicas  Integradas, e terá a supervisão da professora Erotides Tereza de Oliveira. As atividades terão início no dia 12 de maio e serão integralizadas ao estágio curricular do curso de Fisioterapia.

Informações sobre horários e inscrição podem ser obtidas na recepção  das Clínicas Integradas ou pelo telefone: (84) 3215-2960. 

Mas atenção! Os pacientes não podem ter descompensações de pressão arterial, cardíacas ou  respiratórias (graves); devem ter condições de se locomover de forma independente e  não apresentar sintomas de Covid-19 nos últimos 14 dias.


SIM, OBRIGADO!