Reitor do UNI-RN é homenageado com a maior condecoração do Corpo de Bombeiros Militar do RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

Central de Atendimento: 84 3215.2939

  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
25.09.2021

Reitor do UNI-RN é homenageado com a maior condecoração do Corpo de Bombeiros Militar do RN

Pelo constante apoio prestado às ações do Corpo de Bombeiros Militar do RN, o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, foi um dos homenageados pela corporação com a medalha do mérito major José Osias da Silva, maior comenda da corporação potiguar concedida a autoridades civis e militares.

A homenagem foi feita no encerramento do Seminário de Abordagem Humanizada e Técnica a Tentativas de Suicídio, realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, e que teve como palestrante o major Diógenes Munhoz.

Na ocasião, além do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima, também foram agraciados o palestrante, major Diógenes Munhoz, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de SP; o coronel Jean Benício, do Corpo de Bombeiros da Paraíba, e o tenente-coronel Erik Oliveira, também da Paraíba.

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que foi representado na homenagem pela doutora Romeica Rosado, coordenadora das Clínicas Integradas do UNI-RN, foi o único civil homenageado.

A medalha do mérito major José Osias da Silva foi entregue pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Luiz Monteiro Júnior.

SIM, OBRIGADO!