UNI-RN inicia pós-graduação em Consultoria e Gestão de Negócios neste sábado (08/05) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

07.05.2021

O UNI-RN dá início, de forma remota, a uma nova turma de pós-graduação em Consultoria e Gestão de Negócios neste sábado, dia 08 de maio.

Para quem deseja ingressar no curso, mesmo que as aulas já tenham sido iniciadas, ainda é possível, pois o aluno ingressante receberá todo o conteúdo da primeira aula gravado, seguido de uma atividade avaliativa.

Para saber mais sobre o curso e como se inscrever CLIQUE AQUI

O público-alvo deste curso é bastante abrangente, pois é voltado para profissionais de nível superior das mais diversas áreas, interessados em atuar nas áreas de Administração de empresas, Marketing, Finanças, Estratégia, Logística, Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas e Gestão de Negócio no varejo, na indústria e em serviços. Também abrange profissionais de áreas correlatas, como: Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias, Psicologia, Pedagogia e outros que desejam desenvolver uma visão integrada do conhecimento de gestão, desenvolvimento profissional e atividades de Consultoria Empresarial.

As aulas ocorrem quinzenalmente (dois sábados por mês).

Você sabia?

De acordo com uma pesquisa da Fundação Getulio Vargas, profissionais que possuem pós-graduação recebem cerca de 66% mais do que seus colegas que possuem somente a graduação.