A FARN já está com inscrições abertas para o Vestibular 2011, que será realizado no dia 23 de outubro, sábado, com vagas para todos os cursos. Confira as opções de graduação e não perca a chance de ingressar na Faculdade que tem conceito máximo do MEC em todos os cursos.
A FARN oferece os cursos de Direito, Psicologia, Nutrição, Enfermagem , Fisioterapia, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) e Ciências Contábeis.
O candidato realizará duas provas objetivas, Português e Matemática, cada uma com dez questões, e uma redação, iniciando às 14 horas. A inscrição é feita no site da FARN, www.farn.br, no link do formulário. Mais informações pelo telefone 3215-2917.
Posts Recentes
-
UNI-RN inicia semestre 2026.1 com acolhimento e integração
-
Docente do UNI-RN tem artigo publicado em revista internacional de alto impacto
-
Egressa do UNI-RN é aprovada em residência multiprofissional em Neonatologia da UFRN
-
UNI-RN fortalece elo com Movimento Empresa Júnior e mira expansão do empreendedorismo universitário